Como aumentar o pênis em casa sozinho

Todo homem para quem a qualidade de sua vida sexual é importante deve ter uma ideia clara do pênis ideal. Os desejos de detalhes podem diferir, mas o tamanho grande continua sendo uma prioridade, talvez para todos. O pequeno comprimento e circunferência da masculinidade tornam-se um motivo sério para complexos e pensamentos obsessivos sobre como aumentar um pênis em casa. Por que em casa? Não é costume divulgar problemas tão íntimos, aliás, se é possível resolvê-los sozinho, sem envolver terceiros, por que não tentar?

O aumento do pênis em casa é real ou um mito

Um pau pequeno não satisfaz a todos, e você não deve perceber esse problema apenas como "incapacidade de usá-lo". Você não deve perguntar a qualquer um sobre como aumentar um pênis em casa - a maioria é cética em relação a esses empreendimentos. No entanto, o ceticismo é em vão - o progresso científico leva ao surgimento de formas e métodos cada vez mais eficazes de aumento do pênis em casa. Praticamente não há tecidos musculares no pênis e "funciona" de acordo com o princípio hidráulico. A capacidade de esticar e alterar o volume sob pressão cria oportunidades para alongar o pênis.

mulher na cama com um homem com pênis aumentado

Há rumores de que após apenas 2 meses de satisfação com a ajuda de uma abertura muito estreita, o órgão sexual masculino pode diminuir. Tal afirmação dificilmente é verdadeira, mas o aumento de tamanho definitivamente não é um mito. A implementação sistemática de ações direcionadas, em particular, exercícios especiais, ferramentas eficazes e meios comprovados em breve permitirão que você responda à questão de saber se é possível aumentar um pênis em casa. E esta resposta será afirmativa, mas apenas com a abordagem correta.

Remédios populares

Na Internet, encontramos muitos artigos sobre como aumentar o pênis em casa com remédios e métodos populares. No entanto, a eficácia da medicina alternativa está em questão, embora as revisões de alguns homens que decidiram por experimentos "avô" indiquem um resultado positivo.

Soda

Alguns impõem compressas com refrigerante e mel, outros fazem banhos com solução de refrigerante e esfoliantes de refrigerante. O refrigerante também pode ser tomado por via oral. A eficácia não foi comprovada e é altamente questionável.

Decocções de ervas

É usada uma decocção de absinto, você também pode preparar tintura de alho (200 g de alho por 250 ml de álcool de boa qualidade), uma infusão com tomilho (100 g por 300 ml de água fervente).

Remédios herbais

Um dos métodos populares mais famosos é esfregar os genitais com suco de aloe espremido de folhas "adultas" (devem ser cortadas nas raízes). Uma alternativa é a tintura de castanha-da-índia, que você mesmo pode fazer ou comprar em uma farmácia comum. Infusões de raiz de ginseng, folhas de ginkgo e frutos de espinheiro também estão na lista de "remédios" não tradicionais.

No caso de remédios populares, você age por sua própria conta e risco. Usando vários métodos de aumento do pênis em casa, um homem deve entender que realmente os métodos de trabalho devem ser confirmados por pesquisas e comprovados em nível científico.

Cremes, géis, comprimidos

Géis, cremes, sprays, pílulas e suplementos especiais para o crescimento do órgão masculino são de eficácia duvidosa e afetam a qualidade da vida sexual de um homem e não a duração de seu "dispositivo". Somente de forma natural o alongamento do pênis pode ser alcançado, estimulando o crescimento dos tecidos e a divisão celular.

Portanto, tais drogas e drogas mostram eficácia apenas quando usadas "em pares" com outros métodos que realmente dão resultados, comprovados por pesquisas científicas e pela experiência real dos homens.

Exercícios de Jelqing

O método de alongar o pênis com jelqing veio do Oriente Médio. Pouca gente sabe, mas na verdade essa é uma antiga técnica árabe, que é uma manipulação dos genitais, semelhante à ordenha. Distinguir jelq seco, molhado e espremer. Em todos os casos, o órgão masculino é esticado com as mãos.

Existem muitas variações de tais exercícios, mas não existem fórmulas "secretas" ou um programa universal. Você deve selecionar um programa individualmente e parar naquele que mostrará eficácia no seu caso. A reação do corpo sob diferentes cargas é a principal diretriz.

Inicialmente, você deve praticar jelq em uma semi-ereção e, em seguida, aumentar a intensidade das aulas devido ao estado ereto. Cultive a autodisciplina em si mesmo, faça esses exercícios regularmente e observe um aumento lento.

Como é todo o processo:

  • Trate a pele com lubrificante (relevante para iniciantes);
  • Em seguida, crie um anel com o dedo indicador e o polegar na base;
  • Faça um aperto firme do pênis com um aperto OK;
  • Prenda a haste do pênis e dirija o sangue em direção à cabeça;
  • Quando a mão chegar à cabeça, com a outra mão, faça uma pegada OK na base. A primeira mão atingiu a cabeça - é liberada, a segunda começa a se mover.

Uma abordagem deve durar cerca de 10 minutos e consistir em cerca de 250 iterações. Em geral, as aulas duram cerca de 40 minutos por dia, e esse tempo inclui não apenas o jelq, mas também outros exercícios para uma carga mais variada. O crescimento não é imediatamente perceptível, então você precisa se preparar para trabalhar duro por muitos meses ou até anos.

Como aumentar o pênis em casa sem dor usando jelq? Para evitar dores e lesões, mantenha um ritmo e ritmo moderados, começando com o jelqing molhado. Após 6-8 semanas de treinamento regular, vale a pena construir uma ereção para novas atividades em cerca de 50-70%. Jelqing vai bem com alongamento.

Vejamos algumas técnicas adicionais de jelq.

Júlia

Implica o impacto na cabeça. Conectamos o indicador e o polegar e direcionamos lentamente o sangue para a cabeça, onde você deve segurar a mão por cerca de dez segundos.

jelq reverso

Com a ajuda de uma mão, o órgão é agarrado pela base, a outra pela cabeça. Em seguida, esticamos o órgão ereto até a base. E assim 30 repetições.

Além da capacidade de alongar o seu "dispositivo", com a implementação de várias técnicas de exercícios, você pode observar as seguintes melhorias:

  • Melhor circulação sanguínea no pênis;
  • Ereção mais firme e melhorada;
  • Eliminação da ejaculação precoce;
  • Aumentando a resistência sexual;
  • Melhor controle de ereção.

Em fóruns e blogs, eles escrevem como você pode aumentar um pênis em casa em até 5 centímetros de comprimento e até 3 de volume: "Ao realizar várias técnicas de jelq e massagem íntima, é necessária sistemática e disciplina". Claro, esses valores são de natureza individual, e aqui estão números recordes (talvez superestimados - os homens gostam de exagerar). Mas, no mínimo, a massagem diária de longo prazo contribui para uma melhora significativa na vida sexual de um homem.

alongamento

Todas as manipulações são realizadas exclusivamente à mão. Seu objetivo são movimentos sistemáticos, começando com esforços lentos. A reação dolorosa do pênis ocorrerá apenas durante uma tensão incorreta e excessivamente intensa.

Jai Stretch - puxar o pênis para frente por 2 segundos (estica as ligas superiores do pênis e o músculo PC), sugerindo relaxamento alternado por 2 segundos. 20 repetições são realizadas, o nível de ereção é de 0 a 40%. Tempo de treino - cerca de 5 minutos ou um determinado número de abordagens. Nos tópicos sobre como aumentar o pênis em casa com a ajuda do alongamento, os usuários do fórum recomendam combinar a técnica com práticas de respiração.

O complexo principal (A, V e alongamento em V reverso) envolve agarrar o eixo do pênis em uma área arbitrária (mas não a cabeça), estendendo-se suavemente para frente enquanto mantém a posição alongada por meio minuto. A restauração do fluxo sanguíneo ocorre devido ao tapinha do pênis na perna. Estique o pênis em diferentes direções por 30 segundos.

Como acontece com outras técnicas de exercícios e massagens, ao longo dos meses de treinamento, pode-se observar um leve resultado no aumento do órgão genital. Mudanças mais positivas serão na vida sexual de um homem.

pendurado

A suspensão de uma carga no órgão masculino dá um efeito tangível em relação aos exercícios e técnicas manuais, mas, por outro lado, existe a possibilidade de ferir o pênis. Não pendure uma carga muito grande, preste atenção ao design da trava na cabeça - não deve ser traumático. Em nenhum caso um curto período de uso deve ser compensado por cargas aumentadas.

Existem modelos de suspensão de fábrica especialmente projetados - cabides com um peso útil de cerca de 1, 25 kg e uma montagem a vácuo. São seus especialistas que recomendam usá-los para pendurar. A cabeça será fixada por uma câmera conveniente, todos os riscos são reduzidos a quase zero.

bomba de água

Outra maneira de aumentar o pênis em casa sem cremes, ações manuais e operações é usar bombas. Seu principal objetivo é criar uma boa ereção, mas deve-se lembrar que uma longa permanência do pênis no vácuo leva a danos na pele e inchaço grave.

As hidrobombas, ao contrário das bombas convencionais, não permitem o contato da pele com o vácuo, portanto, levam a um maior e mais prolongado estiramento dos tecidos. A água morna aquece perfeitamente os tecidos e contribui para a sua melhor elasticidade. A hidrobomba é capaz de dar um resultado temporário (permite aumentar o pênis em 10-15% logo antes do sexo) ou corrigi-lo quando usado como complemento do extensor.

O uso de uma hidrobomba por si só dá um crescimento pequeno e lento do pênis em circunferência e comprimento, e os primeiros resultados (sujeitos a exercícios diários com duração de 20 minutos) são perceptíveis apenas após 3-4 meses. Possíveis resultados colaterais ou negativos.

Extensor

Um método caseiro para alongar o órgão genital masculino, cuja eficácia foi comprovada por vários estudos, é o uso de um extensor. Além do aumento do pênis, esse dispositivo permite corrigir a curvatura. Durante muitas horas de uso do extensor, os tecidos do pênis se esticam e crescem, eliminando a tensão. Portanto, o uso de um extensor permite que os homens ganhem alguns centímetros a mais por toda a vida.

Que resultados esperar? Depende diretamente das características do seu corpo, regularidade e tempo total de uso. Nos últimos 10 anos, foram realizados muitos estudos que comprovaram a eficácia do uso de extensores.

O objetivo do estudo em 2008 foi estudar o efeito da tração - alongamento do pênis com extensor, no processo de tratamento da doença de Peyronie. Durante 6 meses, o resultado foi obtido na forma de um endireitamento de 33 ° e, além disso, o estudo revelou um aumento no comprimento do pênis em 1 a 2, 5 cm, circunferência - em 0, 5 a 1 cm.

O alongamento com aparelho de tração 5 horas por dia durante 6 meses mostrou resultado na forma de endireitamento do pênis de 27 a 31°, com alongamento de 1, 7 cm. Após 12 meses do início do estudo, verificou-se que os resultados permaneceram e foram fixados.

O resultado de 11 estudos, no âmbito dos quais foi comprovado o aumento do órgão genital masculino através do uso de extensores, confirma a sua eficácia.

Os pacientes usaram o extensor por 4-6 horas por dia durante as primeiras duas semanas. Depois disso e até o final do 3º mês, o tempo de uso diário foi de 9 horas. Foi possível obter um aumento no comprimento do pênis em uma média de 1, 7 cm.

O estudo de 2019 é o maior estudo realizado até agora. O número de sujeitos foi de 93, o período foi de 12 semanas. O alisamento foi obtido em média de 31, 2°, alongamento de 1, 8 cm (o resultado máximo foi de 3 cm).

Após 6-8 meses de uso ativo do extensor, você pode alcançar:

  • Aumento do comprimento;
  • Espessamento do pênis (aumento da circunferência);
  • Aumento da libido;
  • Prolongamento do tempo de relação sexual.

Ao usar dispositivos com fixação por cinta, o prepúcio também é aumentado (pode ser usado para alongá-lo, se necessário).

Como aumentar o pênis em casa com um extensor, se você nunca recorreu a esses métodos? Para começar, é importante passar por um programa de adaptação às cargas. Durante o primeiro mês e meio, o tempo de uso diário deve ser aumentado de uma hora para seis e a força de tensão - de 200 g para 1150 g. Nos primeiros estágios, você não pode usar métodos de força, mas pode usar uma maca ou um cabide (suspensão).

Um ciclo de uso do extensor deve durar pelo menos 60 minutos, mas não mais de 3 horas, após o que é necessária uma pausa para restaurar a circulação sanguínea. Para obter um bom resultado, o tempo total de uso deve ser de 6 horas por dia e os ciclos não precisam ser longos, mas quanto mais uma abordagem, melhor (um conjunto - não mais que 3 horas). Saltos pouco frequentes são permitidos, embora o treinamento diário seja recomendado.

Por que é possível e seguro aumentar o pênis em casa com um extensor? De muitas outras técnicas que podem ser usadas sem sair de casa, o uso de um extensor difere por não pertencer à medicina pseudocientífica ou tradicional. A eficácia deste método não é confirmada por comentários de membros do fórum ou blogueiros, mas por estudos reais em que participaram milhares de homens. O uso de tal dispositivo não leva a complicações, não danifica os vasos sanguíneos e pode ser bastante conveniente e indolor, se, é claro, você escolher o extensor "certo". Você pode usá-lo discretamente, seja no trabalho, na estrada, viajando, fazendo as tarefas domésticas diárias. Este é um dos poucos métodos não cirúrgicos que podem dar resultados reais em vez de expectativas irreais. O principal é garantir que não haja contra-indicações individuais.

O resultado de qual método é mais confiável

Usando géis, cremes, nutrição especial, suplementos dietéticos e comprimidos, você pode obter estimulação do fluxo sanguíneo, ereção melhorada, prolongamento de um ato íntimo e, em geral, melhor autocontrole durante o sexo. Esses métodos de aumento do pênis em casa criam condições para o crescimento em vez de estimulá-lo.

Ao se envolver em exercícios especiais, tipos complexos de massagem, jelqing e enforcamento regulares, você pode contar com um aumento no comprimento e na circunferência do pênis, mas lentamente.

Mas como aumentar o pênis em casa e obter um resultado estável sem consequências negativas? Especialistas e andrologistas recomendam fortemente o uso de extensores de alta qualidade combinados com macas, complementando e consolidando o resultado usando bombas e hidrobombas como dispositivos auxiliares. E somente em casos extremos deve recorrer à intervenção cirúrgica.